Feed de Notícias

Publicado em 10.12.2021

CIPRA 2021 fortalece-se como evento-chave sobre pintura anticorrosiva, com apoio da Abrafati

Evento deverá ter nova edição em 2022, dentro do Abrafati Show, ampliando ainda mais a sua repercussão.

A segunda edição do Congresso Internacional de Pintura e Revestimentos Anticorrosivos (CIPRA), realizada nos dias 01 e 02 de dezembro no Rio de Janeiro, foi um grande sucesso, em termos de público e de qualidade da programação. Foram dois dias de palestras de alto nível, de exposição de inovações e de forte interação entre profissionais desse importante segmento.

Organizado pelo CTQFF (Centro de Treinamento e Qualificação Fernando Fragata) e pelo Capítulo Brasil do SSPC (The Society for Protective Coatings), o evento contou com o apoio e a participação ativa da Abrafati, assim como de várias empresas associadas. A Associação manteve um miniestande na área de exposição e esteve envolvida nas diversas atividades, inclusive na cerimônia de abertura, na qual seu presidente-executivo, Luiz Cornacchioni, foi convidado a fazer o pronunciamento inicial.

A parceria que vem se estreitando entre as entidades, envolvendo cooperação e desenvolvimento de ações conjuntas, deverá render novos frutos em breve: a primeira edição do CIPRA em São Paulo está planejada para ocorrer dentro do Abrafati Show, em junho de 2022. Será uma oportunidade de fortalecer ainda mais a presença de temáticas relacionadas às protective coatings na programação técnica e de ampliar a participação de profissionais e empresas dessa área.

Associados

ImageImageImageImageImage