Lançada campanha contra aumento de impostos
Liderada pela Fiesp, iniciativa conta com o apoio da Abrafati.
Foi lançada dia 21 de setembro a campanha “Não vou pagar o Pato”, contra a criação e o aumento de impostos propostos pelo governo. O lançamento ocorreu na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que está à frente dessa iniciativa, que conta com a participação da Abrafati e de inúmeras outras associações, federações e sindicatos da agricultura, do comércio, dos serviços e da indústria, que dão ao movimento uma dimensão nacional.
A campanha envolve várias ações, entre as quais um manifesto para colher assinaturas de toda a sociedade com o objetivo de pressionar o governo a não promover mais uma elevação da carga tributária no momento de crise em que se encontra o Brasil.
“O ajuste fiscal é necessário, mas precisa ser feito por meio de corte de gastos e não subindo impostos”, afirma Paulo Skaf, presidente da Fiesp.
“Os setores produtivos se posicionam firmemente contra aumentos de tributos, que prejudicam ainda mais a atividade econômica. Medidas nessa direção causariam forte impacto nos custos e na competitividade das empresas, que hoje já enfrentam um ambiente muito difícil”, acrescenta Dilson Ferreira, presidente-executivo da Abrafati.
Clique no link abaixo para ter acesso ao site da Campanha.
( Link: http://www.naovoupagaropato.com.br/eudigonaoaoaumentodeimpostos/)