Feed de Notícias

Publicado em 24.03.2019

Lançada a campanha Tinta de Qualidade

Image

 

Iniciativa visa disseminar mais amplamente informações sobre os benefícios trazidos pelo PSQ, atingindo os consumidores finais.

A Abrafati inaugurou ontem (21/03) uma nova etapa na sua comunicação digital, com o lançamento da campanha Tinta de Qualidade. É uma iniciativa alinhada com os novos tempos e com as possibilidades abertas pelo avanço tecnológico, permitindo alcançar, via mídias sociais, um público muito amplo.

O objetivo é levar informação a todos aqueles que são os consumidores potenciais de tintas imobiliárias, funcionando como uma prestação de serviço a eles, com orientações que permitam fazer escolhas mais seguras do produto a partir do trabalho desenvolvido pelo Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias (PSQ).

Envolvendo também ações de relações públicas, a campanha foi desenvolvida pelas agências Shake e Tree Comunicação. Terá duração inicial de doze meses, abrangerá todo o território nacional e usará como ferramenta central a plataforma www.tintadequalidade.com.br, onde há muitas orientações úteis – incluindo a possibilidade de consultar se uma empresa ou um produto estão em conformidade com as normas técnicas vigentes.

No evento de lançamento, realizado em São Paulo e transmitido ao vivo pelo Facebook Live, foram apresentados o conceito da campanha e as primeiras peças que já estão sendo utilizadas, incluindo um vídeo de cerca de 5 minutos.

 

O vídeo da campanha pode ser assistido no canal da Abrafati no YouTube.

Associados

Image
Logo Advancion
Logo AkzoNobel
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Logo Brasilux
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Logo Tintas Dacar
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Logo Tintas Irajá
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image