Combate à não conformidade ganha reforço com campanha lançada pela Agnelo Editora
Na cerimônia de entrega do Prêmio Paint & Pintura, foi anunciada a nova iniciativa: “Não Conforme, Não Informe”.
Realizada no último dia 18 de maio, a 22a edição do Prêmio Paint & Pintura trouxe um importante apoio para o trabalho de combate à não conformidade, desenvolvido no âmbito do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias, coordenado pela Abrafati. Logo na abertura do evento, Agnelo de Barros Neto, diretor-presidente da Agnelo Editora – que publica a revista Paint & Pintura –, anunciou que as publicações da editora não mais aceitarão anúncios de fabricantes não conformes e não farão matérias sobre elas. A ação foi batizada com o sugestivo nome de “Não Conforme, Não Informe”.
O tema da campanha, que foi saudado com entusiasmo pelos presentes, ficou em evidência durante o discurso proferido por Antonio Carlos de Oliveira, presidente-executivo da Abrafati, que o elogiou e ressaltou a ligação do prêmio e do trabalho desenvolvido pelos premiados com a qualidade e o desenvolvimento setorial. “Essas empresas e esses profissionais são ótimos exemplos de como fazer o nosso setor avançar e crescer. São fundamentais para que as tintas tenham qualidade cada vez mais alta e tragam resultados cada vez melhores para os usuários, sejam eles consumidores finais ou outras indústrias. Além de terem a qualidade como norte, essas empresas investem em inovação, diferenciação, sustentabilidade, relacionamento com os clientes. Buscam acompanhar as tendências e se antecipar às demandas do mercado e da sociedade. Têm a ambição de melhorar continuamente, de encantar, de superar limites. É esse o espírito que queremos ver prevalecer na cadeia de tintas. Os premiados aqui certamente são uma boa inspiração”, afirmou.