Lançada a campanha Tinta de Qualidade
Iniciativa visa disseminar mais amplamente informações sobre os benefícios trazidos pelo PSQ, atingindo os consumidores finais.
A Abrafati inaugurou ontem (21/03) uma nova etapa na sua comunicação digital, com o lançamento da campanha Tinta de Qualidade. É uma iniciativa alinhada com os novos tempos e com as possibilidades abertas pelo avanço tecnológico, permitindo alcançar, via mídias sociais, um público muito amplo.
O objetivo é levar informação a todos aqueles que são os consumidores potenciais de tintas imobiliárias, funcionando como uma prestação de serviço a eles, com orientações que permitam fazer escolhas mais seguras do produto a partir do trabalho desenvolvido pelo Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias (PSQ).
Envolvendo também ações de relações públicas, a campanha foi desenvolvida pelas agências Shake e Tree Comunicação. Terá duração inicial de doze meses, abrangerá todo o território nacional e usará como ferramenta central a plataforma www.tintadequalidade.com.br, onde há muitas orientações úteis – incluindo a possibilidade de consultar se uma empresa ou um produto estão em conformidade com as normas técnicas vigentes.
No evento de lançamento, realizado em São Paulo e transmitido ao vivo pelo Facebook Live, foram apresentados o conceito da campanha e as primeiras peças que já estão sendo utilizadas, incluindo um vídeo de cerca de 5 minutos.
O vídeo da campanha pode ser assistido no canal da Abrafati no YouTube.