Mudança de data: Abrafati 2021 ocorrerá de 30/11 a 02/12

Adiamento permitirá realizar o evento com maior segurança, contando com o suporte especializado do Hospital Albert Einstein.

 

O calendário da indústria de tintas para este ano terá como atração principal a Abrafati 2021, cuja realização está confirmada em uma nova data: o evento foi transferido da data original (28 a 30/09) para os dias 30 de novembro a 02 de dezembro de 2021.

Com a realização dois meses mais adiante, podem ser atendidas, de maneira muito mais efetiva, as duas prioridades estabelecidas pelos organizadores:  proporcionar a máxima segurança para os participantes e garantir a qualidade que sempre caracterizou o evento.

A mudança de data se soma aos esforços e investimentos feitos, desde 2020, para desenvolver os protocolos de segurança desse importante encontro, com a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein, instituição que é referência no setor de saúde.

A previsão é de um ambiente muito mais favorável em final de novembro para promover o evento, com toda a responsabilidade exigida. Além disso, é preciso lembrar que, por ser direcionada para um nicho específico de mercado, a Abrafati 2021 possibilita um controle do fluxo de visitantes, diferentemente de eventos abertos ao grande público.

Reconhecida como a principal plataforma de negócios do setor de tintas na América Latina, a Abrafati 2021 poderá assim reunir os principais players do setor, proporcionando as melhores condições para a discussão de projetos, parcerias e negociações, assim como para a interação e a disseminação de conhecimentos fundamentais para impulsionar a inovação.